"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


domingo, 12 de junho de 2011

Carta de Rita de Maggio - Pentecostes

                                    
 Meus queridos
BOA FESTA DE PENTECOSTES! Que o Espírito Santo possa inondarci seu amor para ser capaz de realizar a missão, em nosso "diário", que é muitas vezes como um deserto, mas deseja espero e acredito.
A foto parece muito significatifiva para este feriado. A papoula é vermelha: cor que diz amor, paixão …. gostar de viver juntos: sinal de comunhão. cria harmonia: a faz bonita, alegre...
Pedir o Espírito Santo, por intercessão de nossas três mães, porque elas nos dão a força e esclarece-nos sobre como trazer outros irmãos e irmãs, o anúncio do "bem supremo".
Neste o trigésimo ano (9 de Dezembro de 1981 – 9 de Dezembro de 2011), como mãe Rosa, "queime" da paixão para salvar almas!
                "O grande mistério! Ah eu poderia obter para os recrutadores de todo o mundo!...O Amor mio! Como eu me sinto queimar com desejo para você todos conhecemos e amamos!... Oh! Quantos existem que não sei!...Oh! Espírito, Santificador, essência divina, que está sempre pronto para transferir para os corações dos ingratos homens!...Oh! doçura!...Oh! quem pode desfrutar e possuem esta essência divina...! Oh! Fortaleza de amantes de anime e em você e para você vive!... Oh! Eu tinha que provar a todos o que eu sinto! ".

Sentiamoci no Cenáculo, podemos regozijar-se por ter conhecido o Senhor ressuscitado, após anos de progresso no movimento de esperança e experimentaram a verdadeira paz, fazemos nosso envio de Jesus: " «A paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, também Eu vos envio a vós.» 
Rita de Maggio
Tradução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário