"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


Grupos do Movimento

GRUPO DO MARISTELLA
 
O grupo do Centro Educacional Maristella, nasceu no dia 4 de outubro de 1989, dia de São Francisco de Assis. O grupo se encontra semanalmente, para os momentos de oração, de adoração, de retiros, de estudos dos livros do Movimento e os documentos do Instituto e da Madre e participamos dos encontrões da província. Lembramos carinhosamente das irmãs que colaboraram com o nosso grupo, Irmã Graça Silva, Irmã Betânia, Irmã Ana Rosa, Irmã Verlaine e a Irmã Conceição, não podemos esquecer do querido Padre Francisco.
GRUPO DE DIX SEPT ROSADO
O Movimento da Esperança iniciou suas atividades na nossa comunidade no dia 16 de setembro de 2001. Os nosso primeiros passo foram os estudos dos livros da congregação e do Movimento.

GRUPO DE FÁTIMA DE FLORES

GRUPO DA CASA PROVINCIAL
Em 1987, no mês de março, este grupo tomou a legenda do "Movimento da Esperança", procurando vivenciar a espiritualidade da Família de Sant'Ana, seguindo os ensinamentos de Madre Rosa, procurando edificar em nosso coração e nos dos irmãos um templo vivo da morada de Cristo.

GRUPO DO ROSA GATTORNO

GRUPO DE CRUZ DE REBOUÇAS

GRUPO DE SANTA IZABEL
O grupo surgiu no dia 14 de março de 1998, com total apoio do nosso pároco Padre Paulo Sérgio, Também tivemos a ajuda das irmãs Rozangela e Francisca.

GRUPO DE VILA DE FÁTIMA
O grupo nasceu no dia 06 de maio de 2005, com o objetivo de levar a palavra de Deus a quem necessita. A exemplo de Madre Rosa estamos servindo com simplicidade e muito amor.

GRUPO DE SALVADOR
O grupo foi fundado no dia 26 de julho de 1983 com o nome grupo de Sant'Ana.

GRUPO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU
O grupo foi fundado em 25/10/2005