"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem de Rita para o dia de Sant'ana



Caríssimos irmãos e irmãs,
Nesta Festa, especialmente cara a todos nós, membros da família da Mãe Santíssima, peço para mim e para todos os membros do movimento da esperança, para toda a família carismática que santos pais de Maria nos ajude a viver como eles viviam. Sua foi a pé na verdadeira fé e esperança segura. Eles acreditavam na fidelidade de Deus e sabiam o que esperar, na absoluta certeza, a sua consumação.
Peço para nos ajudar a crescer, dia após dia, essas atitudes, vivenciando e aceitando o que a vida apresenta-nos, entregando tudo nas mãos do Senhor, porque ele cuida de nós. Podemos ter a certeza e tentar viver o abandono Confiante nas mãos "como filhos desmamados no colo do seu pai".
Nosso desejo é sempre ver feito nossos sonhos e desejos que não coincidem com o que o Senhor tem em mente para cada um de nós: "meus pensamentos não são seus pensamentos; meus caminhos não são os teus caminhos ". Fomos avisados!
Seu ato vai fundo, na lei, sabe como funciona, o que é realmente a nossa vida e missão a que somos chamados a cumprir. Tudo é desconhecido para nós!
Só ele sabe quando ele pode romper com o "impossível"!
"Tudo que você ver e chegar em suas mãos!"
Fé nos faz caminhar abandonado de Deus.
Espero que nos faz esperar por sua conclusão.
O Senhor repete: "não temas, Sião, não solte os braços! O Senhor teu Deus no meio de TI é um poderoso Salvador "; "Coragem! não tenha medo! que valem mais do que muitos pardais! Eu estarei com você sempre! “
Precisamente porque as tribulações de todos os tipos que estamos visitando, deixe-nos não desanime, mas chafurdar Confiante nas mãos de Deus, sabendo que tudo nele é transformado em vida, nada está perdido: "quem vive e crê em mim viverá".
Os restantes fiéis tinham vir a conhecer bem, através das Sagradas Escrituras, pedagógicos caminhos do Senhor: "meu povo, dá ouvidos ao meu ensino, ouvir as palavras da minha boca... Diga a geração seguinte os louvores do Senhor, seu poder e as maravilhas que ele fez... ele comandou nossos antepassados para torná-los conhecidos para seus filhos, porque sabem que a próxima geraçãocrianças que vão nascer. Eles também irão surgir para contá-la para seus filhos porque eles incutir confiança em Deus e não esquecem de suas obras, mas observar seus mandamentos "(Salmo 77)

Boa festa meus queridos e queridas!!!

Santa Ana, Joachim St. e sua filha Maria nos proteja sempre e vai interceder por nós, de acordo com os projetos de Deus! Abraço a todos com muito carinho. Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário