"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


domingo, 8 de abril de 2012

Eis que faço nova todas as coisas!



"É vida que brota da vida, é fruto que cresce do amor.

É vida que vence a morte, é vida que vem do Senhor"
Amados, a vida venceu a morte!
Nossa salvação não terminou numa cruz.
O sepulcro está vazio!

A grande alegria do cristão é saber que nosso Deus ressuscitou que com Ele nossa esperança renasce.
Imaginemos a tristeza que se encontrava todas aquelas pessoas que tinham tido a vida transformada por Jesus, vendo aquele que era a esperança de suas vidas morto numa cruz. Apesar de Jesus ter prometido ressuscitar ao terceiro dia, a dor costuma nos fazer perder a esperança, esquecer a promessa...
Mas Deus é fiel! Quando julgavam tudo perdido, vem a grande notícia! A notícia que mudou nossas vidas, Jesus está vivo!
Amados com Cristo também precisamos ressuscitar para uma vida nova!Ele deseja realmente transformar, renovar todas as coisas!A ressurreição de Jesus não é algo para ficar na história, na lembrança, mas algo para ser vivido.
É tempo da alegria voltar aos nossos corações, afinal nosso Deus venceu, e sabemos que com Ele somos mais que vencedores!
Após sofrer tudo que sofreu, passar por toda humilhação, Ele vence.Acreditemos então que não importa a dor que possa estar nos atormentando, se nosso Deus venceu, nós também venceremos.
Vamos ser divulgadores desta boa nova!Hoje Jesus nos faz o mesmo pedido que fez a Madalena:"Ide dizer a meus irmãos..."Anunciemos então a todos que Jesus está vivo, que a esperança não decepciona.Tudo que era velho se faz novo!
Aleluia!
"A Alegria do Senhor Ressuscitado seja sua força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário