"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


sábado, 28 de abril de 2012

2º dia da novena de Madre Rosa



A VIRGEM MARIA, MÃE DULCISSIMA
Canto Inicial: A Escolhida
Comentário:  Na vida cotidiana de Madre Rosa a devoção Mariana ocupa um lugar especial, principalmente  nos momentos  de oração e nas grandes festas onde invocava com mais eficácia a sua proteção.
Antes de ser fundadora recitava Oficio de Nossa Senhora, invocava-a como mãe, advogada, e como mestra. Recorre a ela nas dificuldades e nas batalhas.
2
 
“Ó Maria, mãe diletíssima, vem em ajuda desta pobre criatura, que está aqui em baixo imersa nas trevas, porque tão pouco me tens contigo e depois  criatura, que está aqui em baixo imersa nas trevas, Porque tão pouco me tens contigo e depois retorno para esta miserável”.
Salmo  31 rezado na Bíblia
Evangelho do dia:
Reflexão:

Reza-se o Terço: contemplando os Mistérios da Vida de Jesus em sintonia com a contemplação da Vida da Beata Madre Ana Rosa Gattorno.


Preces espontâneas:
Canto A Madre Rosa
Oração para pedir Graças: A BEATA MADRE ANA ROSA GATTORNO
Ó dulcíssimo Jesus que do alto da Cruz quiseste atrair todos a vós pela ardentissima  caridade com enriqueceste o coração da Beata Ana Rosa Gattorno e pelo amor com que ela vos consagrou seu Instituto, nós vós pedimos a glorificação desta vossa esposa na terra assim como premiaste no céu e pela sua poderosa intercessão concedei-nos a graça que vos pedimos. Assim seja
 Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário