"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mensagem de Rita - Madre Rosa - 14 de outubro

14 De outubro de 2013
"Cantai ao senhor um cântico novo,

Porque ele fez maravilhas,

a vitória deu seu direito
e seu santo braço.
O senhor fez conhecido sua salvação,
aos olhos do povo revelou sua justiça.
Ele lembra-se do seu amor,
sua fidelidade à casa de Israel.
Todos os confins da terra viram
A vitória do nosso Deus.
Grite para o senhor toda a terra,
gritar, cantar hinos, Alegrem-se! " (Salmo Responsorial de hoje)

Queridos irmãos e irmãs,
como membros da mesma família, queremos gritar e animar juntos com canções de alegria, para este dia especial, lembramos o nascimento de nossa mãe: "do ventre da mãe, liguei... és precioso aos meus olhos... eu te amo... você é meu... eu formada e estabelecida... trouxeste a minha salvação para o povo..." .
Mãe-de-rosa interceder por nós todos, "expressões" diferentes, mas alimentado pela mesma seiva carismática: por que continuamos a ser um presente especial na igreja, para o mundo de hoje, na sua área de trabalho e missão, de acordo com seu status! Por que podemos ouvir e fazer nossa mãe chorar rosa: "eu estaria correndo por todas as ruas gritando que amava Jesus... Ó meu amor! Como eu me sinto queimando com o desejo de te conhecer e amar!...Eu corri em toda parte e o amor de Deus... ".
Que o senhor nos conceda esta graça!
Como está o movimento e estamos perto de você, irmãs FSA, reunidos no Peru para sua casa, com a oração. O Espírito Santo desce pesadamente em cada um, para cada vez mais compreender e implementar o que é bom, agradável e perfeita.
Queridos irmãos e irmãs, todos com imenso carinho abraço.Rita

FELIZ FESTA!
Boa assembleia!
Que Madre Rosa vos acompanhe nesse delicado caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário