"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


sábado, 8 de dezembro de 2012

Nossa Senhora da Conceição

ORAÇÃO

Santíssima virgem, Maria Imaculada,
Vós que fostes concebida sem pecado original,
e escolhida por Deus para sua Mãe,
olhai por Vossos filhos neprotegei-nos
com Vosso divino Manto.
Ó puríssima Virgem Maria, por Vossa Conceição Imaculada, 
alcançai-me a graça que tanto necessito (citar a graça)
Concedei-me a graça de vos louvar, ó Santa Mãe de Deus,
e intercedei junto a Vosso Filho,
para que eu vença todas a tentações e evite o pecado.
Fazei-me, ó bondosa Mãe, viver como digno filho Vosso.
Não desprezei as minhas súplicas e livrai-me todos os perigos.
Assim seja! Amém!

Nossa Senhora da Conceição rogai por nós.
Santa Mãe de Deus olhai por nós.
Virgem Imaculada sede nosso amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário