"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


sábado, 27 de abril de 2013

1º Dia da Novena de Madre Rosa


O DILETO DO PAI É PRESENTE NA VIDA DE ROSA

O mesmo Jesus que os Evangelhos apresentam junto a Marta e a Maria, em lágrimas, no ato de suster a viúva de Naim e de absorver a pecadora, enquanto chora sobre Jerusalém e por seus filhos, o encontramos na experiência descrita, ao lado de Rosa:
"...Mas quando (as tribulações) atingiram um grau que me sentia desfalecer, eis que o meu Bem levou-as todas e fiquei em perfeita calma. Tive o meu Dileto perto de mim.
Oh! O que não provei! Mesmo se não mais o visse, porque fora embora, nunca teria deixado de estar assim, como uma que reza, ou melhor, não reza, porque está saboreando o que seu Dileto lhe deu..." (M. pág.10)
O Dom de Deus à Rosa Gattorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário