"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Saudade eternas Senhor Nezinho



Caros irmãos do Movimento da Esperança, paz e bem!

Ontem a nossa Igreja celebrava o dia de todos os Santos. E foi nesse dia que Deus escolheu para o nosso irmão Manoel Vitorino (Sr. Nezinho) voltar a casa do pai.
Nesse dia a Igreja não apenas celebra a santidade de um cristão que se encontra no céu, mas também de todos nós, povo peregrino que caminha rumo ao reino de Deus. Isto para mostrar concretamente, a vocação universal de todos a felicidade eterna.
Todos os fieis cristãos, de qualquer estado de vida, são chamados a plenitude da vida cristã e a perfeição da caridade. Todos são chamados a santidade: "Deveis ser perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito." (Mt 5, 48) "A perfeição cristão só tem um limite: ser ilimitada."
Nosso irmão Nezinho foi um homem de fé, esperança e caridade! Virtudes essas que eram naturais em seu modo de sentir e agir. Sempre com um sorriso acolhedor e uma simpatia nata acolhia atodos como irmãos queridos.
Querido irmão Nezinho irás continuar vivo em nossas memórias e serás sempre lembrado com muito amor e carinho por todos nós! Cremos e confiamos na infinita misericórdia de Deus que ontem estava te esperando de braços abertos para te acolher no seu Reino Eterno de amor e paz.
De agora em diante serás para nós intercessor junto a Jesus. Com certeza te encontrarás com Sant'Ana, com Maria, com Madre Rosa, com Padua e com irmã Lucilia e juntos estaram sempre a interceder por todos nós família de Sant'Ana, mãe da Imaculada.
Senhor Nezinho e todos os Santos de Deus, rogai por nós!
Eternas saudades dos irmãos do Movimento da Esperança - Nordeste - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário