"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O nosso ofício é amar



A missão de amar depende da abertura do próximo. Madre Rosa, por isso, nos ensina que o amor deve trazer como consequência o favorecimento necessário para levarmos adiante a nossa missão.Assim, a mútua colaboração dos diversos membros da família de Sant’ Ana tem feito do mundo uma verdadeira oficina em que o produto final é o amor.
Dessa forma, o Movimento da Esperança, grupo Rebento de Uma Semente, tem sido um espaço humano favorável para os Filhos Sant’ Ana assumirem a sua missão. Do mesmo modo, os Filhos de Sant’ Ana são um motivo para o Movimento da Esperança prosseguir construindo sua identidade missionária.
Então, os noviços Benito e Clebison foram acompanhantes espirituais do grupo citadoacima, no ano passado, e para este ano foi designado o noviço Elias. Portanto, roguemos a Deus para que nos faça, a cada dia, mais capazes de amar. 

Irmão Clebison 

Nenhum comentário:

Postar um comentário