"Também vós leigos podeis viver a espiritualidade das Filhas de Sant'Ana; ser os cem braços e chegar lá onde as Filhas não podem chegar" Intuição de Rita de Maggio - 09 de dezembro de 1981


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Rita de Maggio no Brasil

Festa da Natividade de Maria
“É coma alegria que celebramos o seu nascimento, Maria: rogai por nós o Senhor Jesus!”

Queridos irmãos e irmãs da amada terra do Brasil,

Eu sinto minhas as palavras de São Paulo quando ele diz:... “Dou graças ao meu Deus por meio de Jesus Cristo, por todos vós... Desejo ardentemente ver-vos, a fim de comunicar-vos alguma graça espiritual, com que sejais confirmados, ou melhor, para me encorajar juntamente convosco naquela vossa e minha fé que nos é comum.” Rom 1, 8ss

É muito tempo que eu tinha um desejo de retornar ao Brasil, mas por várias razões não teria sido possível. Agora espero levar este projeto para frente, se for a vontade do Pai, estar com você por mais de um mês, a partir de meados de outubro. Eu não venho com planos de pormenor ou de regimes, mas com grande desejo de viver intensamente, como disse S. Paulo aos Romanos e na experiência da Madre Rosa "O que um consolo de ter a cara ... ... o Espírito que impulsiona ... ... ... cabeças apoiar o trabalho com excelência e todas as derivações." 
Queremos deixar pelo mesmo Espírito, ajudá-lo a ler a obra do Senhor em nossas vidas, a vida do movimento carismático e Família a que pertencemos, deixando-nos a olhar para avançar: "Coragem e tem mais! O campo é vasto "(M. Rosa). 

DATAS
Rio de Janeiro – 14 e 15/10/2011
Recife            - 16 a 29/10/2011
Fortaleza        - 30 a 05/11/2011
Belém            - 06 a 12/11/2011
Rio de Janeiro  - 13 a 20/11/2011
Roma             - 21/11/2011

Desejo-lhe uma feliz festa de Maria, filha de S. Anna, todos nós confiamos à sua intercessão maternal como eu abraço com muito carinho. Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário